Está virando rotina. Sempre quando um grupo se reúne para bebedeiras, acaba em confusão e tudo termina na delegacia.

Desta vez uma cachaçaiada na região do Recreio acabou em uma confusão das grandes. A tônica de sempre, a bebida entra e as verdades saem. Pois bem, de acordo com o apurado pelo PNEWS as mulheres depois de ‘encherem a cara’ começaram a se ofenderem. O caldo foi engrossando, e de repente, o marido delas estavam no meio da confusão. Partiram para agressões mútuas; empurrões, unhadas e claro-, uma grudou no cabelo da outra. Por causa da confusão. Uma outra mulher que não tinha nada ver com o rolo e que está grávida, deu um piripaque-, desmaiou. Acionaram a ambulância que saiu apitando aquele barulho horrível atiçando os curiosos que saíram para as porta da frente das casas para verem a ambulância em disparada.

Nisso os casais briguentos pararam de brigar, mas foram para o hospital da cidade ver como estava a gestante que passou mal. Na porta do hospital retomaram as baixarias. Aí a polícia foi acionada para por fim ao rolo.  Ao avistar lá longe o veículo da polícia um dos casais evaporaram de lá e foram se esconder das autoridades no bairro Santo Antônio.

Mas, os meninos da farda são espertos e foram bater lá deram um carão em todo mundo e mandou todo mundo ficarem quietos e se abrissem a boca era somente para respirar. Passaram por exames de corpo delitos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here