Bicicleta foi localizada em um bar no bairro Marcelino.

Um homem procurou a Delegacia de Polícia Civil, para relatar o furto de sua bicicleta que estava estacionada no pátio da igreja Católica, região central da cidade. Os fatos ocorreram na manhã de ontem, 11.

De acordo com o relato, a vítima deixou a  bicicleta sem cadeado, estacionada em frente da igreja. Que após algum tempo ao retornar para pegar o veículo percebeu que não estava mais no local.

Trata-se de uma bicicleta antiga sem marca, com guidão prateado e da cor branca com vinho. Por se tratar de uma bicicleta antiga não possui nota fiscal e nem sabe informar a referida numeração.

O “sumiço” da bicicleta correu de boca em boca e já era de cor e salteado as características da bike desaparecida. Já à noite, um outro homem apareceu em um bar, localizado na Avenida José Mendes Fontoura, no bairro Marcelino com a bicicleta com as mesmas características. A polícia foi acionada e ao questionar o homem que estava com a bicicleta disse ter comprado a mesma de um outro, em frente da igreja onde estava estacionada. Ele não soube dizer quem teria lhe vendido.

Os policiais desconfiaram da história sem pé sem cabeça, desconfiados de toda a conversa, dado ao fato da cidade ser pequena e todo mundo conhecer quase todo mundo (ao menos de vista) não saber de quem comprou uma velha bicicleta? Diante dessa história mal contada, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para detalhar direitinho os fatos ao delegado plantonista Dr. Murilo Jorge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here