Home » Pedro Gomes: Boa Notícia; jovem diagnosticado com Covid-19 recebe alta

Pedro Gomes: Boa Notícia; jovem diagnosticado com Covid-19 recebe alta

por Paulo Da Silva
0 Comente

Jovem foi único caso confirmado para Pedro Gomes do novo coronavírus; jovem passa bem e não apresentou sintomas decorrentes da contaminação.

por:Paulo da Silva

O jovem, de 20 anos, diagnosticado com o novo coronavírus, recebeu alta hoje (06) de seu isolamento social imposto para impedir a disseminação da doença. Ele teria se contaminado no 47° Batalhão de Infantaria de Coxim. Ele teve consulta médica com os profissionais de Coxim e foi declarado curado, segundo uma fonte que pediu anonimato.

Após ter diagnóstico confirmado, veio para Pedro Gomes cumprir o isolamento, conforme recomendações médicas. O caso foi computado para Pedro Gomes o que gerou muita controvérsia por parte das autoridades de saúde. “Foi um caso ‘importado’ que colocou Pedro Gomes nesta estatística triste desta doença, avalia profissionais do enfrentamento da Covid-19 na cidade que pediu para não se identificar”.

Atendendo a pedido, o caso em questão pediu anonimato, entretanto postou em sua página na rede mundial de computadores manifestação de alívio: “Enfim acabou. Só quero agradecer a todos que me apoiaram e me deram força, para mim foi um aprendizado Deus e minha família e muitos enviados por Deus que me fizeram forte nos momentos ruins que passei. Só quero dizer obrigado a todos e Deus os abençoe”, postou em tom comemorativo nas redes sociais.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page