O barraco foi digno de enredo de novela; roupas e casa queimada e facada no bucho, digo no abdômen. 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre familiares na rua São Sebastião, região central da cidade. A confusão teria começado no bairro Santo Antônio. As envolvidas já são conhecidas da polícia e vira e mexe são protagonistas de Boletim de Ocorrências.

De acordo com o registro policial, quando os militares chegaram ao local, o clima era bastante tenso, muitos curiosos, gritarias-, uma algazarra desenfreada. Uma das envolvidas com uma faca em punho, intimidava até o satanás. Pois bem, um policial deu ordens para que a mulher largasse a faca e foi atendido. Ela estava com ferimentos pelo corpo e teria sido golpeada no abdômen. Foi levada para o hospital da cidade e diante da situação teve que ser encaminhada para a cidade de Coxim para uma avaliação mais detalhada. Aparentemente não corre riscos de morte.

A briga começou entre duas adolescentes, onde uma delas foi buscar suas roupas na casa das envolvidas e suas vestimentas teriam sido incendiadas. Até o Conselho Tutelar foi acionado. Daí a mulher que levou a facada no bucho, digo, no abdômen, entrou para defender a filha e aí o caldo engrossou. Roupas pelo meio da rua, roupas queimadas, xingamentos, facadas… Claro despertaram a curiosidade dos vizinhos que assistiam a tudo de camarote-, barraco de vizinhas em pleno sábado à noite. Sem carnaval, sem coisas mais uteis para fazer, novelas ruins, BBB sem personagens interessante, gente enfadonha, briguenta e barraqueira ganharam as manchetes. Teve gritos, risadas, gargalhadas, até os cachorros assistiam o furdunço dos infernos que só terminou com a chegada da polícia.

Todas foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis. Já estavam calmas e por isso não precisaram serem algemadas.

Pensa que acabou?

Ainda tinha fogo. Durante o atendimento da feriada, a residência dela foi incendiada e vários pertences foram queimados. A casa só não foi consumida pelas chamas porque os vizinhos se ajuntaram e conseguiram apagar o fogo. E todos foram dormir  e o domingo raiou e o desenrolar disso será na Promotoria e não é a primeira vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here