Polícia Civil de Coxim investiga o caso.

Cacildo Alves Pascoal de 53 anos, conhecido por Caçula, desaparecido no mês passado na região do Pantanal segue desaparecido. Ele participava de uma comitiva que saiu de Pedro Gomes e desapareceu numa região conhecida como Pantanal do Paiaguás, distante 170 Km de Coxim. A mulher dele reside na região do Cascalho, localidade anexa ao bairro Marcelino, em Pedro Gomes.

Na época do seu desaparecimento sua esposa, Veronice da Silva Santos, mais conhecida por Vera, pediu ao OPORTALPNEWS que divulgasse sua imagem para auxiliar nas buscas. De acordo com Vera, seu esposo desapareceu ao passar pela Fazenda Santa Terezinha. Ainda de acordo com a mulher, que ele bebe de vez em quando, mas não tem problemas com álcool.

O PNEWS entrou em contado com o Corpo de Bombeiros de Coxim que na época de seu desaparecimento foi ao local juntamente com uma cadela farejadora, mas não obteve sucesso. De acordo com a instituição ficaram cinco dias na localidade com quatro profissionais, e usaram até drone nas buscas, além de treze pessoas que residem nas fazendas, mas nada foi encontrado.

O caso segue investigado pela Polícia Civil de Coxim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here