Com descaso da prefeitura, local sofre com mato alto e vandalismo.

por: Paulo da Silva

Mato alto, banheiros detonados, portas arrancadas, vidraças quebradas… essa é a situação do campo de futebol, o Campão no centro de Pedro Gomes. Desde da primeira gestão William, o Campão não recebe a devida atenção e com a pandemia, o local ficou abandonado de vez.

Além do mato alto, o local sofre com atos de vandalismo que ajudam a degradar ainda mais o local. ” O local está escuro à noite, já houve registros de usuários de drogas no local, com pessoas até presas”, relatou um morador, sob a condição de anonimato. “O Exército fez um evento no último final de semana e deve ter ficado horrorizado com o desleixo do principal campo de futebol”, finalizou.

O morador relembra dos dias de glórias do Campão, com competições que atraia os pedrogomense e esportistas de outras cidades que movimentava o local. Cobra dos órgãos públicos a devida providência. O morador cita até mesmo o pai do prefeito, já falecido que era um amante do esporte pedrogomense e cutuca o prefeito para que ele dê a devida atenção ao local.

Um registro de 2015- 2016

O que diz a Prefeitura…

O PNEWS procurou a Secretaria de Esporte e Lazer que responde pelo seguimento e tem um diretor, que não respondeu as nossas indagações até o fechamento desta matéria.  Clésio Isney Gimenez, chefe de Gabinete, declarou ao noticioso estar ciente do problema e que a atual gestão, está com um “lindo projeto” de revitalização em fins de finalização, com parcerias junto ao Governo do Estado, e convidou a edição para conhecer o projeto na sede da prefeitura. Por enquanto, o local continuará no descaso, abandono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here