Jogos que marcaram época é marcado por falta de planejamento. Agressões a árbitros, e brigas entre competidores.

por:Paulo da Silva

O Campeonato de Futebol Society 2019 que acontece na Vila São Luiz  está sendo marcado pela falta de planejamento, confusões e até brigas durante os jogos. A total falta de experiência do Diretor de Esportes, Samuel Sales é apontada como o causa de toda está algazarra que virou os jogos na vila neste ano que é uma referência na cidade pedrogomense.

 

Inexperiência de Samuel é apontada como o principal motivo

Alguns jogadores relataram ao OPORTALPNEWS que a falta de capacidade organizacional é nítida por parte de Samuel. “Não há ambulância no campo durante os jogos, tão pouco efetivo policial para ajudar a por ordem. Virou bagunça, ficamos tristes por presenciar essas ações que não combinam com o bom futebol”, lamentou um dos esportistas que atua pelo Vasquinho.

Aqui um registro do time do Vasquinho. Tradicional na cidade, no detalhe a mãe do prefeito William Fontoura, Dona Vavá que apoia a prática esportiva na cidade.

Durante os jogos que neste ano teve mudança de horário, aos sábados, e não aos domingos como era antes-, o público ficou reduzido e jogadores tem que fazer malabarismo para poder participar das partidas. Os jogos deste ano vem sendo marcado pela falta de prática esportiva de alguns jogadores. Um deles chegou a agredir a Mesa, sendo depois expulso de competições esportivas oficias da cidade.

Um registro raro de quando o esporte era levado a sério pelos amantes do futebol; Dinho Souza (in memoriam), Cafu e Sames. Eramos felizes e não sabíamos.

Outra polêmica teve o envolvimento do irmão do prefeito, depois da disputa da semifinal ocorrida em agosto. Todos esses eventos certamente poderia ter sido evitados caso tivesse efetivo policial dentro do campo e nas redondezas para ajudar a por ordem durante os jogos.

Aqui um momento descontraído do jogador Tiago (2015) durante uma das competições na vila São Luiz

A final está agenda para o dia 21 de setembro e fazemos votos que os erros de agora ao menos sirva de lição para eventos futuros. O Esporte é onde todos, profissionais ou não testa seus limites.

Casa Cheia; público faz falta nas arquibancadas da São Luiz(registro de 2013)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here