Esportistas apelam até pela memória do pai do prefeito, Dr. Pedro que prestigiava as competições esportistas no campo de society da vila.

O campo de futebol 7 no bairro São Luiz está com a iluminação inadequada e alguns esportistas procuraram o PNEWS para reclamar da situação e ajudar a cobrar a prefeitura para a solução do problema. No local não tem mais como jogar durante a noite, por causa de alguns refletores queimados.

“Já não temos o campão (o estádio municipal) para a prática esportiva por causa do descaso, agora nem temos mais o campo society da São Luiz, cadê os vereadores, cadê o prefeito que não estão vendo essa situação?” Cobra um esportista. “Me recordo quando o Dr. Pedro participava das competições aqui na vila, o prefeito deveria honrar a memória do pai que sempre se dedicou até de forma voluntária nas competições”, completou

Dr. Pedro, pai do prefeito William Fontoura, no comando do Vasquinho em jogos na comunidade.

De acordo com os esportistas, não está tendo mais condições da prática esportiva, pois alguns refletores estão queimados o que prejudica o lazer no local que é uma referência para os esportistas. A quadra de cimento para a prática de futsal também está abandonada, com matos e sem iluminação.

 

 

O PNEWS entrou em contato com o secretario de Educação Esporte, Lazer e Cultura, que diz estar a par da situação. Que já tem um projeto pronto, mas somente o prefeito William Fontoura (PP) que pode autorizar a revitalização do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here