Home » Pedro Gomes: Canal de emissora SBT MS, retorna ao ar na cidade Pedrogomense.

Pedro Gomes: Canal de emissora SBT MS, retorna ao ar na cidade Pedrogomense.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Agora a cidade dispõe de mais um canal em sinal aberto. SBT-MS pode ser sintonizado no  número 8.

por:Paulo da Silva

Os Pedrogomenses já podem contar com o sinal do SBT-MS que estava fora do ar há cerca de 30 dias. Técnicos informaram ao OPORTALPNEWS que o sinal estava fora do ar por conta de um raio que teria caído próximo ao local onde fica o aparelho retransmissor. A Band não irá retornar mais ao ar, pois funcionava de forma clandestina, segundo informações repassadas a este jornal eletrônico. 

O SBT-MS pode ser sintonizado no  número 8.

Somente o sinal da TV Globo estava no ar. Os Pedrogomenses estavam  ansiosos para voltar a assistir as novelas da tarde, os programas de auditórios: Ratinho, Eliana e Silvio Santos. Pedro Gomes continua sendo a cidade mais carente do Estado em canais abertos de TV, com apenas Globo e SBT. Na cidade vizinha, Sonora três canais são disponíveis para a população Sonorense: TV Globo,  SBT e Record TV.

O sinal das duas emissoras são ainda analógicos  portanto, de baixa potencia. A previsão é que até o mês de junho os sinais sejam digitalizados, onde terá significativa melhora nas imagens e som e com a adesão de mais canais. 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page