Home » Pedro Gomes: Cantor de dupla sertaneja que fará show na cidade tem mal estar e vai parar no hospital.

Pedro Gomes: Cantor de dupla sertaneja que fará show na cidade tem mal estar e vai parar no hospital.

por Paulo Da Silva
0 Comente

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que tem show agendado para o dia 1 de novembro em Pedro Gomes no Salão Paroquial, acabou passando mal neste último final de semana.

Só susto!

O mal estar ocorreu quando o cantor gravava um comercial. A assessoria do sertanejo acalmou os fãs comunicando que ele saiu no mesmo dia do hospital, após ser medicado e que sua agenda de shows não foi comprometida.

Sua assessoria ainda informou que se tratava de estresse, muito trabalho. No mesmo dia a dupla teria gravado o programa da apresentadora Eliana do SBT que teria levado 10 hs. Depois ainda teve um show da dupla que varou a madrugada e mais comerciais.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page