Somente hoje, mais 7 testaram positivo para a covid-19; três da Saúde.

A Saúde pedrogomense tem 3 servidores de seu quadro afastados por causa de contaminação pela covid-19. Já havia, uma servidora positivada, além de seu esposo, ambos vacinados e se recuperando bem após o contágio.

Agora pela manhã, mais dois da pasta, após apresentarem sintomas leves da doença, testaram positivo para o coronavírus. Foram isolados e segue em observação. Nesta tarde, mais um caso foi confirmado. O número poderá aumentar, pois essas pessoas tiveram contatos com outros servidores que são agora monitorados. Os locais passaram por desinfecções para evitar contágios entre outros servidores.

Todos foram vacinados com a terceira dose das vacinas oferecidas e não apresentam sintomas fortes da doença. Estão isolados e seguem todos os protocolos de biossegurança, para evitar propagação ainda mais do vírus.

Festa de santo cancelada…

O aumento de casos de covid-19 na cidade fez os membros do catolicismo cancelar as festividades de São Sebastião, programada para iniciar neste fim de semana. Apenas as celebrações religiosas foram mantidas. O bingo será online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here