Home » Pedro Gomes: Chefe de gabinete se afastada da gestão de William Fontoura para tratar de assuntos particulares

Pedro Gomes: Chefe de gabinete se afastada da gestão de William Fontoura para tratar de assuntos particulares

por Paulo Da Silva
0 Comente

Luiz Claudio assumiu em março de 2019, com a missão de aproximar a população da gestão do prefeito William Fontoura.

por:Paulo da Silva

Um dos homens fortes da gestão do prefeito William Fontoura(PSDB), Luiz Claudio irá deixar a chefia de gabinete que vinha ocupando desde de março deste ano com a missão de aproximar os pedrogomenses da administração do prefeito.

Aqui um registro de arquivo de Luiz Claudio em uma reunião no gabinete do prefeito. Ao lado da Diretora de projetos, Polyana de blusa laranjada.

O motivo seria, segundo fontes que pediu sigilo, está relacionada com problemas de saúde em membros de sua família e por isso, optou por deixar a gestão do prefeito William. Está semana será os últimos dias de sua atuação na pasta ocupada antes por Virgílio Atanásio Fontoura, primo do prefeito e que foi designado para a pasta de Turismo e Meio Ambiente.

Na época, a escolha de Luiz para a Chefia de Gabinete, taxado de “forasteiro”-, gerou muitas polêmicas entre apoiadores de William que ficaram de fora de sua gestão. Em tempo a pasta de Desenvolvimento Econômico desde a saída de Saner Paulo está vaga, junto agora com a de Chefe de Chefe de Gabinete.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page