Chuva veio com vento forte e refrescou o clima; previsão é de mais chuvas.

Uma chuva acompanhada de vento forte, com duração de cerca de 25 minutos, que caiu no meio da tarde deste domingo (10) assustou moradores da cidade pedrogomense. Uma árvore também caiu em uma via que dá acesso da São Luiz, ao asilo e também ao centro e ao bairro Marcelino. Não houve quedas de energias e a chuva trouxe alívio nas temperaturas.

O morador do bairro São Luiz, o radialista Jfrancisco fez a poda e retirou a árvore caída no meio da via que impedia totalmente o trânsito de veículos e pessoas. A chuva veio com ventos fortes e descargas elétricas, assustando moradores. Como previsto pelo Clima Tempo, a chuva caiu no final da tarde na cidade. A previsão é que os temporais persistam no decorrer da semana.

Em todo o Estado de MS

Cidades como Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e a Capital, Campo Grande sofreram com o impacto das fortes chuvas que veio com ventos e até granizo. Rompimento de fios deixou as localidades sem energia elétricas, além de prejuízos para os moradores como o destelhamento de casas por causa da ventania.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here