A previsão é que tempo siga firme, mas muda com a chegada de frente fria na próxima semana.
As chuvas, não previstas que caiu ontem à tarde e à noite de ontem (27) é prenúncio de mudança no tempo. As temperaturas tendem a cair na próxima semana, início do mês. Os pedrogomenses foram surpreendidos com pancadas de chuvas que caiu ontem nos dois períodos.
O fenômeno, segundo os órgãos que estudam o clima possui uma explicação: a chegada de uma frente fria. De acordo com o Clima Tempo a aproximação de uma massa de ar pode ocorrer nos próximos dias, deixando as temperaturas agradáveis em Mato Grosso do Sul.
A previsão é que o tempo mude de verdade na semana que vem, começo do mês. A previsão é de pancadas de chuvas à tarde e à noite, seguindo de quedas acentuadas nas temperaturas até o final de semana.