O evento promete colocar Pedro Gomes na rota do Turismo do Brasil e do mundo.

por:Paulo da Silva, com informações da Assessoria

A cidade de Pedro Gomes foi selecionada por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) para a realização do 1º Desafio MTB, Cachoeira da Água Branca. A proposta do evento foi apresentada pela gestão do prefeito William Fontoura (DEM) por meio da Secretaria Municipal de Meio Turismo, sob o comando de Jakeline Figueiredo.
Pedro Gomes já tem um atleta da modalidade, Aparecido Furtado premiado em vários eventos da modalidade
O recurso total do evento é de R$ 93. 669, 27 que será usado no custeio de toda a estrutura do evento, como café da manhã e almoço pontos de apoio com água para os ciclistas entre outros. O desafio do ciclismo na cidade está programado para ocorrer no primeiro semestre de 2022, com passagem pelo centro da cidade, com destino final na Cachoeira da Água Branca, um dos cartões postais da cidade, com queda de 86 metros.
O evento promete colocar Pedro Gomes na rota do Turismo não só do Brasil, mas do mundo pois, a modalidade  Mountain Bike é realizada por atletas do mundo todo como um ciclismo ecológico e de muita aventura.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pois é realmente temos muitos ciclistas que participam de campeonatos aqui em pedro gomes mas sempre o cidão foi nosso maior incentivador e o único campeão estadual daqui da cidade com seu próprio esforço nunca teve ajuda de político algum pra ir pras competições e ser campeão é nosso orgulho e nosso exemplo… de ontem hj e sempre… ele merece nossas considerações fora a humildade e generosidade de sempre ajudar a todos q precisam nesse esporte que é o ciclismo…😍🥰

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here