Delegacia estava condenada e com ajuda de parceiros, idealizada por Dr. Murilo teve grande parte de sua sede reformada. 

Mais uma ação do delegado, Dr. Murilo Jorge vem beneficiar os pedrogomense. Foi entregue na tarde de ontem (23) na presença do delegado regional, promotor público e demais autoridades policiais de Coxim e Sonora a reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil da cidade que estava condenado. O prédio era da década de 80.

Dr. Murilo que está à frente da Polícia Civil de Pedro Gomes há 4 anos, foi o idealizador das melhorias, tendo reunido diversas lideranças de diferentes áreas para auxiliar na realização da obra.

De acordo com o delegado, as salas receberam pinturas novas, interna e externa, reformas de banheiros, troca de piso, e fiação elétrica. Ainda conforme a autoridade policial, o principal objetivo é favorecer um ambiente condizente com os pedrogomense que utilizam os serviços oferecidos para toda a população.

Dr. Murilo fez questão de agradecer e citar todos os parceiros e lideranças que se dispuseram a contribuir com a obra de alguma forma. No final, para comemorar foi oferecido um café da tarde para os presentes.

Dr. Murilo: atuação ativa em benefício da cidade.

As ações do delegado de polícia deixa muitos pedrogomenses orgulhosos. Foi sob sua liderança que uniu evangélicos e católicos e demais linhas de pensamentos, como os  maçons num evento no salão paroquial para a arrecadação de fundos para a implantação das as câmeras de videomonitoramento na cidade. O resultado foi positivo e possibilitou a instalação dos aparelhos que estão em pontos estratégicos.

Pedro Gomes se tornou, a primeira cidade na região norte de Mato Grosso do sul com videomonitoramento sendo as  imagens próprias da polícia e que ajuda a coibir crimes e também na sua  elucidação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here