Home » Pedro Gomes: Com apoio da prefeitura, 54 pacientes foram atendidos pelo projeto Caravana da Saúde

Pedro Gomes: Com apoio da prefeitura, 54 pacientes foram atendidos pelo projeto Caravana da Saúde

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:JM com Assessoria

Através da Secretaria Municipal de Saúde, a gestão do prefeito William do Banco(PSDB) encaminhou para a Capital, Campo Grande 54 pacientes que foram atendidos pelo projeto Caravana da Saúde, em parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul com todos os 79 municípios.

Foto:Divulgação

Os atendimentos prestados a população pedrogomense somam: 19 cirurgias para a remoção de cataratas, 01 Capsulotomia YAG Laser (Oftalmologia), 07 consultas para procedimentos cirúrgicos gerais, 03 consultas ginecológicas e 24 consultas oftalmológicas.

Foto:Divulgação

Todos os pacientes encaminhados pelo município de Pedro Gomes teve a sua disposição, transporte, hospedagem, alimentação e profissionais lotados na Secretaria Municipal de Saúde para orientações e auxilio. As ações foram realizadas no período de 22 de Junho a 10 de Julho, no parque Ayrton Senna em Campo Grande-MS.

Foto:Divulgação

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page