Home » Pedro Gomes: Com chapéu estilo cata ovo, Zé do Mano ressurge em terras pedrogomenses.

Pedro Gomes: Com chapéu estilo cata ovo, Zé do Mano ressurge em terras pedrogomenses.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ressurge Zé do Mano!

por:Paulo da Silva

O ex-prefeito José Mendes Fontoura, popular Zé do Mano começa a dar o ar da graça em terras pedrogomenses-, assim como ocorre em todas as eleições. Desta vez, na cola do juiz aposentado, Dr. Odilon de Oliveira (PDT), pré-candidato ao governo do Estado.

Aqui um registro de Zé do Mano em visita ao ex-prefeito Seu Né; sem dar um pio.

Ao que tudo indica Zé do Mano se ‘convidou’ para acompanhar Odilon em sua peleja pela região norte, se apresentando como pré-candidato do partido que tem Leonel Brizola, já morto, como seu maior expoente. Zé do Mano com seu chapéu surrado, estilo cata ovo, não deu um pio. Menos mau.

Zé que já “prefeitou” duas vezes na prefeitura Pedrogomense, a primeira deixando uma marca de progressos e realizações memoráveis, já a segunda de um total desastre, com funcionários de “joelho no milho” com meses sem receber, inclusive. Tentou se candidatar ao pleito municipal passado, quando acabou barrado pelo TRE, pôs a filha no lugar que foi um fiasco eleitoral. Não elegeram nem sequer um vereador. Vazou de novo para a Capital, Campo Grande e agora, nas eleições reaparece no velho Amarra cabelo.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page