A reclamação veio por parte de alguns comerciantes da região central, que procuraram o PNEWS.
Comerciantes e moradores na Avenida Manoel Alves de Moraes, reclamaram do lixo e entulho próximos aos seus estabelecimentos comerciais. De acordo com eles já foi feito a reclamação na prefeitura e até mandaram fotos para os vereadores, mas o lixo continua no local.
Próximo ao local, está uma padaria, uma conveniência, a agência dos Correios e uma lotérica, o entulho no local não passa despercebido que passa pela rua. O entulho ocupa até a rua. Em contato com a proprietária do terreno, declarou que a prefeitura já foi solicitada para retirar os entulhos, que já tinha pago uma taxa, mas que o maquinário que faz o serviço está quebrado.
A edição entrou em contato com o secretario de Obras, Vinicius Dassi, mas até o fechamento da matéria, não recebemos respostas. O site continua a disposição da pasta para qualquer esclarecimento, sobre a retirada do entulho.