Polícia chegou até o jovem após denúncia anônima.
Uma denúncia anônima feita para para a Polícia Militar acabou com a prisão, de um jovem de 24 anos, ocorrida no último sábado (26). O jovem estava com drogas para consumo pessoal em sua mochila.
De acordo com o registro policial o jovem seguia numa motocicleta, sentido Recreio pela MS-215 com acesso a BR-163. Os militares chegaram até o jovem após uma denúncia anônima que relatava que ele estava, portanto drogas em sua mochila. Durante a abordagem, foi encontrada vários cigarros de maconha, além de mais drogas embaladas em um saquinho.
O jovem alegou que adquiriu o entorpecente numa Praça no Bairro Marcelino. Diante dos fatos, foi-lhe dado voz de prisão por portar drogas para consumo pessoal, crime tipificado no Artigo 28 da Lei N°11.343/06.