Evento ocorreu na residência da tia e contou com a presença do prefeito reeleito, William Fontoura, vereador Antônio Marcos Teodoro, o Marquinhos (PTB), também reeleito familiares e amigos. Teve valsa.

 

por: Paulo da Silva-Conteúdo pago  

Um dia de princesa, sonho que povoa a mente de muitas adolescentes quando completam seus 15 anos. E foi isso que os pais, familiares e amigos tentaram dar para  Maria Luiza com todo o estilo que se espera.

Homenagens, presentes, janta, bebidas, doces e bolo além de muitas fotos para deixar registrado para a posteridade está data tão marcante na vida de cada adolescente.

Um dos momentos mais emocionantes foram as palavras ditas ao microfone para a princesa, Maria Luiza na maior parte proferidas pela mãe, a radialista Aida Barreto.

De família católica, teve benção especial do padre José Aparecido que rogou benção aos céus para a jovem aniversariante.

No final teve a valsa, a debutante dançava suavemente no salão improvisado, trocando de par e encantando os presentes.

A noite seguiu com os parabéns, janta e a retribuição de satisfação de todos pela celebração que marcará a vida de todos, inclusive de Maria Luiza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here