Lar Sem categoria Pedro Gomes: Corpo de Bombeiros ministram treinamento para profissionais do Hospital Municipal
Sem categoria

Pedro Gomes: Corpo de Bombeiros ministram treinamento para profissionais do Hospital Municipal

Foram dois dias de cursos, totalizando 16 horas de intenso treinamento;objetivo principal é equipar o Pronto Socorro do Hospital Demétria Albano Ramos.

por:WF e Paulo da Silva

Durante dois o 5° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente  de Coxim aplicou um intenso treinamento para os profissionais que atuam no Hospital Demétria Albano Ramos. O treinamento foi uma iniciativa do Enfermeiro responsável pela unidade hospitalar, Laender Pontes, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Sandra Tereza Bedim Garcia.
 O instrutor do curso foi o Cabo BM Luciclei da Silva Lima que abordou práticas de  atendimento pré-hospitalar, abrangendo os conteúdos de : segurança no atendimento, suporte básico de vida, reanimações, ferimentos, fraturas, hemorragias, imobilizações, entre outros protocolos de atendimento.
O Enfermeiro Laender Pontes declarou que o treinamento foi realizado principalmente para que os profissionais de Pedro Gomes, estejam preparados, pois em nosso município não temos SAMU ou Corpo de Bombeiro, frisou.  Foi realizado uma passeata pela ruas da cidade com o veículo  do Corpo de Bombeiro para chamar a atenção da população, para que saibam que estamos em treinamento para melhor atendê-los, destacou Pontes.
O objetivo principal segundo Laender é  equipar melhor nosso Pronto Socorro,  e citou o prefeito William do Banco(PSDB), que vem dando total apoio nas iniciativas que melhore as condições de trabalho da unidade hospitalar.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!