Pacientes apresentam sintomas leves e são monitorados.

por: Paulo da Silva, post atualizado às 18:11h

A cidade de Pedro Gomes registrou 14 novos contaminados com a covid-19 até à tarde desta segunda-feira (18). O resultado contabiliza os positivados no feriado, com o final de semana. Dados apurados pela Secretaria Municipal de Saúde confirmou no começo desta noite, 14 casos no total. Metade apresenta sintomas leves da doença. O total de contaminados na cidade até agora é de 1.024.

De acordo com informações repassadas ao PNEWS, o paciente mais velho tem 62 anos e o mais novo, seis anos. Todos seguem em isolamento e apresentam sintomas leves.

O aparecimento de casos, embora já esperado pelas autoridades de Saúde local, assusta pela velocidade do contágio do vírus que ainda circula na cidade. A tendência é que os números aumentem no decorrer da semana. Saúde está em alerta.

Pedro Gomes se destaca pela agilidade na vacinação  contra o vírus em todos os seus grupos e ainda oferece vacina para pessoas que ainda não tenham se vacinado ou completado o seu ciclo vacinal-, 1ª dose, 2ª dose, além de reforço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here