Home » Pedro Gomes: Covid-19; Saúde testa residentes do asilo após funcionária ter contato com caso positivo; resultados deram negativo

Pedro Gomes: Covid-19; Saúde testa residentes do asilo após funcionária ter contato com caso positivo; resultados deram negativo

por Paulo Da Silva
0 Comente

Caso causou apreensão entre as autoridades de Saúde e diretor da entidade.

por: Paulo da Silva

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou testes em todos os idosos, residentes do Lar São João Batista, o asilo-,  após comunicação de que uma funcionária ter tido contato com um caso positivo para o coronavírus.

A situação causou apreensão, mas de acordo com os resultados dos exames, não há nenhum caso entre os residentes. A servidora está em quarentena e segundo Odair Farias, que responde pela direção da entidade, ela não teve contato com os idosos.

Todos os 20 residentes foram submetidos a exames e  o resultado foi negativo, relatou Farias. Por conta da pandemia o asilo suspendeu todas as visitas.

Casos na igreja

Vários membros de uma denominação evangélica na cidade, também fizeram testes para a covid-19. Apenas um caso, de um dos membros testou positivo para a doença. A pessoa está sintomática e por isso, fará o isolamento social.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page