Home » Pedro Gomes: Deputado Junior Mochi destina caminhão de lixo para atender Pedrogomenses.

Pedro Gomes: Deputado Junior Mochi destina caminhão de lixo para atender Pedrogomenses.

por Paulo Da Silva
0 Comente

O deputado e Presidente da Assembleia Legislativa, Osvaldo Junior Mochi(PMDB), destinou para o município de Pedro Gomes  um caminhão de lixo com coletor mais compactador de resíduos sólidos para atender os Pedrogomenses.

Caminhão que coleta lixo atualmente é inadequado.

A reivindicação foi feita pelo vereador Sandoval de Oliveira(SD), que e o atual Presidente da Casa Legislativa em Pedro Gomes. Com a aquisição do veículo, Mochi visa garantir a melhoria na gestão dos resíduos sólidos e menor impacto ao Meio Ambiente do município.

Caminhão coletador mais compactador foi um pedido do vereador, Sandoval de Oliveira(SD).Imagem da Internet

O pedido foi encaminhado para ao Superintendente Estadual da FUNASA, Marcos Aurélio Samtullo. O órgão é responsável por promover a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental, ou seja, promover saneamento básico à população.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page