Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia de Polícia de Pedro Gomes e investigadores foram ao local e já investigam o desaparecimento.

por: Paulo da Silva

Familiares de João Pedro de Souza Neto de 52 anos, pedem ajuda para encontra-lo. Ele desapareceu na quinta-feira (25) na região do Alto da Serra no município de Pedro Gomes.

“Nossa família está desesperada e sem informações, por isso qualquer informação é de muita importância. Peço também orações pela vida do meu pai e quem puder compartilhar também agradeço” divulgou um membro da família nas redes sociais.

De acordo com a postagem após sair de moto sozinho para trabalhar, sem documento e sem telefone, houve relatos que uma caminhonete Ranger na cor prata teria passado na região em alta velocidade e algumas horas depois retornou também em alta velocidade para região do Rio do Peixe, Auto Araguaia-MT. Os horários coincidem com o desaparecimento do familiar diz a postagem. Alguns vizinhos relatam que a caminhonete constava alguns amassados na porta e na parte de trás.

Quem tiver alguma informação entrar em contato no telefone (67 9 99777651), Cristiano (67 9 99637126) ou Márcia (67 9 98490503)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here