Como cães e gatos; socos e chutes no meio da rua e com direito a plateia.
O proprietário de um bar no bairro Marcelino se envolveu em uma uma briga no bairro Marcelino. O fato ocorreu na noite de ontem (22). A polícia foi acionada pelo 190 e o rolo foi parar na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por populares que só queriam sossego e a confusão já se estendia por horas. Os militares foram informados que o dono de um bar no localidade estava servindo de saco de pancada por um desconhecido, que estava ‘enchendo a cara’ em seu bar. O que estava enchendo o outro de porrada, sumiu quando avistou lá longe o camburão da polícia. Não quis registrar a bronca pois dizia não conhecer o sujeito. Ah tá, logo aqui, nesse ovo de cidade onde todo mundo conhece todo mundo e o que todo mundo apronta. Como o dono do boteco não quis registrar ocorrência a polícia foi embora.
Pois bem, assim que a PM saiu o furdunço recomeçou. kkkkkkkk, ligaram para a polícia de novo. Desta vez os milicos não iriam perder a viagem. Avistaram os brigões em luta corporal no meio da rua. Socos na cabeça, na cara, no rim. Voadoras… Um monte de gente curiosa olhando o show de luta livre em plena rua.
Era outro sujeito que tomou as dores do dono do bar e resolveu dar uma coça no agressor. Aí os policiais acabaram com a confusão, algemando os briguentos, levando os para o hospital, onde foram costurados, medicados e um dele levou um benzetacil no glúteo que o fez uivar de dor. Por fim, foram parar no xilindró.