União Brasil: Dr. Jean irá estruturar o partido na cidade e buscará filiados.

Foto: Reprodução da rede social

 

 

O advogado Dr. Jean Rommy de Oliveira depois de ter deixado o PSDB em 2018, após rusgas com o partido, assinou filiação ao União Brasil, que tem agora, Rose Modesto como candidata a governadora no Estado.

Jean foi filiado ao PSDB por 28 anos. Deixou a agremiação após discordar da direção da sigla, quando se recusou a colocar a mulher, Jani Maria Cunico, vice na chapa de Vanderley Mota, que acabou disputando o pleito contra o atual prefeito ao lado de Saner Paulo. Na ocasião, Jean e Jani preferiram seguir com William, se apresentando como vice. Depois de brigas nas mais altas cortes da Justiça, o partido rompeu de vez com Jean, indo para as mãos do ex-vereador Claudio Alberto de Souza, o Claudio do Hotel. Jani não pode disputar na condição de vice, cedendo para Doglas de Oliveira. Se tornou secretaria de Promoção e Assistência Social e vem tendo dificuldades junto a gestão de William para tocar a pasta.

Um registro do casal, Jean e Jani com a bandeira do PSDB na reeleição de Reinaldo Azambuja

Até então, Jean não se filiou a nenhum partido. Decidiu aceitar o convite de Rose, outra dissidente do PSDB, para ingressar no União Brasil. O ato foi marcado juntamente do lançamento da pré-candidatura de Rose Modesto, neste sábado (12) ao governo do Estado, com a presença do presidente da sigla, Luciano Bivar.

Foto: Reprodução da rede social

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here