Dr. Moisés já foi prefeito de Pedro Gomes na legislatura de 1989 a 1992.

Dr. Moisés Jajah voltou a testar positivo para a covid-19. O médico, após atender mais de 25 pacientes no Hospital Municipal Demétria Albano Ramos, apresentou indisposição e resolveu fazer o teste que confirmou a suspeita. Ele já tinha sido diagnosticado com a mesma doença em janeiro de 2021.

O PNEWS apurou que Dr. Moisés tinha uma cirurgia agendada para realizar no hospital, o que acabou sendo suspensa. Teve que ser afastado da unidade de Saúde e um outro profissional foi convocado para atender no hospital. Ele, juntamente com a Dr. Tatiane Campos é da linha de frente nos atendimentos do Hospital Municipal de Pedro Gomes. O médico tem 70 anos e já tomou as doses das vacinas oferecidas. Apresenta sintomas leves da doença.

Dr. Moisés é uma referência na Saúde em toda a região norte. Conquista a todos com seu carisma e conhecimento. Profissionais relataram que ele ficou triste ao saber do diagnóstico e estão na torcida pela sua ampla recuperação.

Prevenção

Para se proteger contra a contaminação pelo coronavírus, cuidados simples, como:  lavagem das mãos, uso de álcool em gel, evitar as aglomerações e tomar as vacinas disponíveis para a doença.

Mesmo vacinados, tem risco de se contaminar com a doença, mas-, os sintomas são brandos, reduzindo a gravidade da doença, como internações e mortes. O indivíduo deve continuar  adotando outras medidas de biossegurança para evitar se contaminar e proliferar o vírus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here