Almoço com bingo acontecerá neste final de semana com custo de R$25,00. Vendas na sede da Delegacia de Polícia de Pedro Gomes.

por:Paulo da Silva e JM

O delegado que atende a Delegacia de Pedro Gomes, Dr. Murilo Jorge concedeu entrevista a um programa de uma emissora de rádio, na manhã deste domingo (8), em Pedro Gomes e reforçou o convite que já está sendo feito convidando a população a participar do almoço a ser realizado no próximo domingo (15) com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar na aquisição de mais câmeras de videomonitoramento.

Entrevistado por Sula que apresenta o programa “Alma Sertaneja”, o delegado destacou as parcerias para a implantação do projeto, citando membros do Conseg, Conselho Comunitário de Segurança além da contribuição de empresários e comerciantes. O apresentador se comprometeu em ser um dos propagadores do evento, convocando amigos e parceiros na compra dos ingressos.

Pedro Gomes é a primeira cidade na região norte de Mato Grosso do sul com videomonitoramento sendo as  imagens próprias da polícia e que irá ajudar a coibir crimes e também na sua  elucidação.

O almoço com bingo acontecerá neste domingo (15) com ingressos ao custo de R$ 25,00 à venda na delegacia da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here