O tempo se formou, mas não choveu na fazenda.

Um raio matou 2 cabeças de gado durante o temporal que caiu no começo da tarde de ontem(2) na região de Pedro Gomes. Uma extensa área de pasto também pegou fogo e colaboradores tiveram que apagar o incêndio.

O fato ocorreu na fazenda São José que fica em torno de 65 km de  Pedro Gomes.

Segundo informações o raio caiu em um poste e a descarga elétrica se espalhou pela pela cerca, atingindo o gado e a vegetação. Os animais mortos durante o temporal devem ser enterrados ainda hoje(3).

Mais temporais, diz previsão do Inmet

Na tarde de ontem na região central a chuva veio com vento forte. Assustou moradores e derrubou árvores. Colaboradores com maquinários recolheram os entulhos.

Mais chuvas fortes com ventos moderados irão continuar em toda a região norte de Mato Grosso do Sul. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia.

Créditos: Prefeitura Municipal de Pedro Gomes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here