PSDB nas ruas. A ordem vem do alto tucanato: Corpo a corpo é a estratégia do PSDB municipal.

por:Paulo da Silva

A cúpula do PSDB municipal está nas ruas após recentes pesquisas apontar empate técnico entre Reinaldo Azambuja (PSDB) que busca a reeleição e juiz Odilon de Oliveira (PDT), candidatos ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

O OPRTALPNEWS apurou que a ordem, vinda da própria governadoria é para os partidários irem para a rua defender o governo de Azambuja e captar votos para a sua reeleição.  Na tarde desta segunda-feira (22), o presidente municipal do PSDB, o jurista Jean Rommy foi visto pedindo votos no bairro São Luiz para Reinaldo.

Jean ainda se encontrou com a Presidente da Associação de Moradores de Bairro, Fátima Ribeiro. Jean destaca os investimentos do governo de Reinaldo Azambuja na vila São Luiz-, como obras de drenagens e pavimentos, o que o respalda para apresentar o nome do tucano, candidato a reeleição. Jani Maria Cunico também esteve no bairro buscando votos. Vinicius Dassi, que responde pela Secretaria de Obras também foi visto na vila, atrás de votos para Azambuja. Mais corpo a corpo de tucanos junto aos eleitores pedrogomense irá ocorrer durante a semana.

Enquanto isso no Palácio do Amarra Cabelo…

O prefeito William do Banco foi cobrado por conta dos resultados no primeiro turno. O alto tucanato no estado, não ‘engoliu’ a derrota para Júnior Mochi que foi vitorioso por aqui tendo, 1.448 votos. Azambuja teve 1.265. Pois bem, William e patota terá que ao menos se desdobrar, tem a missão de  reverter o resultado anterior ou ao menos equiparar os resultados.  Está é a ordem, e ponto.