Em ‘santinho’ de político petebista aparece com sorriso de orelha a orelha e passagem bíblica. 

por:Paulo da Silva

Doglas de Oliveira (PTB) já está sendo apresentado como vice de William Fontoura (DEM), candidato a reeleição. Aparece na foto ao lado direito, com um sorriso esbanjando felicidade. A cima um texto bíblico retirado do livro de Jeremias, 29,11.  “Porque sou Eu que os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”. 

O OPORTALPNEWS em consulta com entendidos do Direito Eleitoral, declararam que não há nada registrado oficialmente. Nem há parecer o Ministério Público quanto a indicação do nome de Doglas. 

Entretanto, a coligação do Democratas emitiu uma nota no qual enalteceram o que chamou de “batalha travada por Jani e seu esposo, o Dr. Jean”. 

“Agradecemos imensamente a batalha travada pela Jani e seu esposo Dr. Jean em prol de um projeto sério, honesto e de credibilidade, e seguiremos juntos, por justiça e por Pedro Gomes!” diz um trecho da nota. 

Em letras destacadas é citado o nome de Doglas de Oliveira recepcionando citando “nosso vice”, tecendo vários elogios ao nome e alfinetando a coligação de Vanderley Mota. “Não vamos parar no tempo, venha com quem trabalha por Pedro Gomes”. 

No embate entre tucanos; vitória de Paulo Correia.

 

Paulo Correia saiu, portanto, vencedor no embate entre o PSDB municipal e PSDB estadual. A bicada fatal, foi quando Correia recorreu ao PSDB nacional tornando nulas todas as ações do PSDB local. O deputado veio pessoalmente na cidade, e na residência de Vanderley disse, mesmo com outras palavras, que ‘manda’ no PSDB na região norte. Sergio de Paula que responde pela presidência do partido também falou duro contra Jean e Jani. 

Asseguram aos presentes que eles iriam ganhar na Justiça e de fato. Jean e Jani precisaram recuar e abri espaço para que Doglas ocupasse a vice com William.  

A maioria dos correligionários de William veem como uma injustiça o que estão fazendo com Jani. Relembram que foram Jean e Jani que sustentaram o partido na cidade, por 28 anos. Coordenaram a candidatura de Reinaldo Azambuja e sua reeleição para o governo. Injuriados com a interferência de Paulo Correia que já fez isso antes por essas bandas, quando ‘mandava’ no PR.  

Paulo Correia, o terrível

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here