Ex-prefeita Maura Jajah foi a primeira mulher a gerenciar a prefeitura pedrogomense.

por:Paulo da Silva

A ex-prefeita Maura Jajah (MDB), principal liderança da sigla partidária na cidade pedrogomense desconversou, quando questionada sobre os rumos do partido no pleito do ano que vem. Maura foi vista nesta manhã de terça-feira (27) quando realizava compras em um supermercado da cidade. “Está cedo para falarmos sobre eleições”, diz ex-prefeita Maura em forma de repreenda. Ainda insistindo, repetiu a mesma expressão, repreendendo novos questionamentos sobre política.

A ex- mandatária no ‘Palácio do Amarra cabelo’ sabe do prestigio que tem junto ao eleitorado pedrogomense e talvez por isso é motivo de curiosidade e expectativa de sua posição política em terras pedrogomenses. O seu partido que tem o médico, o famoso Dr. Moisés Jajah, querido na cidade de Pedro Gomes foi o responsável por implantar duas derrotas (primeiro e segundo turnos) ao partido de Reinaldo Azambuja, o PSDB quando de sua tentativa de reeleição.

Líderes nato, aqui um registro do casal junto ao ex-governador André Puccinelli

Dr. Maura que foi a primeira mulher a gerenciar a prefeitura de Pedro Gomes parece ter desistido da vida pública após perder para o então prefeito Vanderley Mota (PSB), na tentativa de reeleição em 2012. Maura já havia sido derrotada por miséria para o na época petista, Vanderley Mota por apenas cinco votos. Entretanto, saiu vitoriosa quando  Vanderley buscou a reeleição 2008.

Na tentativa de reeleição, Maura Jajah, teve o hoje prefeito William Fontoura como candidato a vice

Por hora, Maura Jajah é ‘paquerada eleitoralmente’ por todos os nichos políticos. No momento certo, junto com a cúpula emedebista dará o veredito e seu apoio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here