Home » Pedro Gomes: Eleições 2020; Maura Jajah; este nome tem poder, nas urnas!

Pedro Gomes: Eleições 2020; Maura Jajah; este nome tem poder, nas urnas!

por Paulo Da Silva
0 Comente

Maura Jajah: Sem precisar ‘desenhar’,  tem estrutura prestigio e votos!

por:Paulo da Silva

Todos os pretensos à disputa da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes sabem o quanto a pessoa da ex-prefeita Maura Jajah, tem poder. Basta olharmos o pleito de 2016 em que o MDB deu o vice na chapa de William. E nas disputas para governador em 2018, Maura e patota derrotou o candidato do PSDB em dois turnos. Isso  quer dizer e sem precisar ‘desenhar’ que o MDB tem estrutura e votos.

O poderio do MDB só foi a lona quando peitou o ex-prefeito Vanderley Mota que os venceu por micharias.

Todos ambicionam o seu apoio e esperam ansiosos sua posição política. É dado como certo que o MDB, (leia-se Maura Jajah e escondido porém, não menos importante, Dr. Moisés) não apoie uma eventual tentativa de reeleição do atual prefeito William Fontoura em 2020.

Maura e William posam para registro em 2016 ; dobradinha improvável em 2020.

Dentro do partido há quem acredite que a ex-prefeita deixe o ostracismo de lado e vá para uma disputa. Entretanto, conversas com pessoas da inteira confiança de Maura que no momento esta se mostre indisposta em relação a política pedrogomense. Que ela já satisfez o seu ego, de ser a primeira mulher a um dia administrar a cidade de Pedro Gomes.

Os passos políticos de Maura Jajah são desconhecidos. Certamente Maura Jajah apoie alguém. Ou por pura pirraça ignore as pelejas eleitorais e abandone de vez os confrontos políticos. Tal possibilidade causa até mesmo pânico em seus correligionários que ainda buscarão sobreviver em meio à tormenta eleitoral.

Aqui em 2016 durante a campanha que teve apoio da senadora Simone Tebet

Por fim, o que a ex-prefeita Maura Jajah tem sobrando, está faltando em que anda alardeando por ai que é candidato. Maura goza de prestigio e votos, este nome tem poder.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page