sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Eleições 2020; Mauro Nogueira se apresenta como virtual candidato e movimenta os bastidores da política pedrogomense.
Sem categoria

Pedro Gomes: Eleições 2020; Mauro Nogueira se apresenta como virtual candidato e movimenta os bastidores da política pedrogomense.

Nome de Seu Mauro agitou o meio político de Pedro Gomes.

por:Paulo da Silva

Um novo nome e pretenso a disputar as eleições em 2020 chegou como um fator surpresa em Pedro Gomes e já movimenta os bastidores da política pedrogomense. Trata-se de Mauro Nogueira um dos mais ativos empresários de Pedro Gomes entre as décadas de 80 e 90. Hoje Seu Mauro administra a comercialização de terrenos e na maior parte do tempo  curte ao lado da esposa, a Professora Andrelina Maria Nogueira a tranquilidade da cidade de Pedro Gomes.

O nome de Seu Mauro é tido como a renovação em  um cenário com tantos pretensos ao cargo do executivo local. Mauro Nogueira nunca disputou cargo político em Pedro Gomes. Atuou de forma discreta no início da gestão do ex-prefeito Manoel Alves de Moraes, o Seu Né;1997 a 2000. Em 2016, atuou para eleger o filho, Mauro Nogueira Júnior, hoje Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedro Gomes.

Mauro Nogueira ao lado da esposa, Professora Andrelina e Mauro Júnior, vereador Presidente da Câmara de Vereadores de Pedro Gomes e esposa

“Não há nada que desabone a conduta de Mauro Nogueira” declarou um analista político na cidade-, consultado pelo OPORTALPNEWS que pediu anonimato. Mauro tentou em outras ocasiões disputar a cadeira da prefeitura, mas teve o objetivo postergado por conta da candidatura da ex-prefeita Maura Jajah (MDB) pertencente na época ao seu mesmo grupo político”, completou o consultado por este jornal on line.

Ao colocar o seu nome a disposição, Mauro já teria iniciado conversas com importantes lideranças políticas da cidade que viu como bons olhos a cogitação de seu nome. Apoiadores de seu nome focam no MDB, ao qual tem Dr. Moisés e Dr. Maura Jajah, ambos ex-mandatários em Pedro Gomes e que influi positivamente em empreitadas eleitorais na cidade. Depois de arrumar as alianças, vem a parte mais difícil;convencer o eleitorado pedrogomense!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!