Home » Pedro Gomes: Eleições 2020; “MDB apoiar reeleição de William é difícil, ou até impossível”, declara vereador Dica.

Pedro Gomes: Eleições 2020; “MDB apoiar reeleição de William é difícil, ou até impossível”, declara vereador Dica.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Partido gaba-se de ser preferido por todos os pretensos à prefeitura pedrogomense.

por:Paulo da Silva

O vereador e Presidente Municipal do MDB, Francisco Alves, o Dica declarou ao editor do OPORTALPNEWS que não vislumbra qualquer possibilidade do MDB apoiar a pretensa reeleição do prefeito William Fontoura (DEM) nas eleições de outubro de 2020.

Dica sinalizou que o partido embora tenha estruturado a campanha vitoriosa de William em 2016, cedendo o vice (Gustavo Mota) o emedebista avalia que o MDB foi desprestigiado pela gestão William. Sem detalhar em quais pontos a gestão William desprestigiou o MDB, Dica sempre teve discurso bélico contra a gestão em suas falas na tribuna da Casa.

Mês de Março…

O partido decidirá seu rumo político até março. Até lá se deixa ‘paquerar’ e gaba-se de ser a sigla tão cobiçada neste pleito eleitoral. “Por enquanto, tudo o que disser em nome do partido é mera especulação” sinaliza outra liderança do MDB em Pedro Gomes.

O partido sabe de sua força junto ao eleitorado pedrogomense e no momento hábil apresentará as suas pretensões. Corre a boca miúda que o ex-prefeito Vanderley Mota(PSB), outro de olho na cadeira da prefeitura estaria disposto a ceder tudo e mais um pouco para ter o partido em sua base.

Em tempo, Pedro Gomes tem até o momento 06 virtuais candidatos a prefeito: William Fontoura(DEM), Vanderley Mota(PSB), Dr. Jean Romy(PSDB), Roberto Merce(PODEMOS), Silvio Carlos(PSL) e Zé do Mano(PTB). Só falta combinar com o eleitor!

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page