Prefeito William Fontoura (DEM) buscará a reeleição no pleito de outubro.

por: Paulo da Silva

O OPORTALPNEWS promoveu uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Pedro Gomes e na ocasião os virtuais candidatos seriam questionados no bloco que trataria de sua biografia pessoal. Apenas Roberto Merce(Patriotas) e Dr. Jean Romy(PSDB) participaram. Confira agora os questionamentos não respondidos por William Fontoura(DEM) que buscará a reeleição no pleito de 2020.

1-O senhor teve o apoio de 14 partidos e um deles, o MDB que foi decisivo para sua expressiva votação. Depois o senhor aos poucos foi descartando e enfraquecendo os partidos dentro de sua gestão. Inclusive pessoas de fora vieram para assumir os principais cargos-, que acabaram recebendo a pecha de ‘os forasteiros” Qual o motivo de agir de tal forma com partidários que te ajudou a chegar à prefeitura?

2- O senhor destaca os inúmeros investimentos que a cidade teve em especial em infraestrutura, mas tais investimentos foram por força de toda uma classe política, inclusive na gestão do executivo e vereança anterior a sua; os encontros dos vereadores e prefeito em Coxim, logo após a eleição de Reinaldo Azambuja. O senhor não estaria querendo os méritos somente pra si?

3-Todos nós sabemos que o senhor não tem primeira-dama; e a Promoção e Assistência Social ficou que desassistida em seu mandato que esta terminando. Jani Maria Cunico passou por lá e Jaqueline Figueiredo assumiu. Ambas mulheres muitos altivas mais isso não preencheu as lacunas de outras gestões que tinham a presença de primeira-dama e deu o verdadeiro significado para o cargo. Numa eventual gestão sua como o senhor pretende reverter esse quadro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here