Dr. Jean é um dos virtuais candidatos ao pleito municipal de 2020 e está visitando lideranças nos bairros da cidade. Roberto Merce Fontoura, outro possível candidato também realiza visitas.

Por Paulo da Silva

O Presidente Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB Dr. Jean Rommy está realizando visitas a lideranças dos bairros na cidade pedrogomense. Nesta quarta-feira (19) ele visitou alguns moradores no bairro Marcelino e São Luiz. Jean em outra ocasião já teria visitado lideranças no bairro Santo Antônio. Roberto Merce Fontoura (Patriota) já passou em visitas ao Santo Antônio, Marcelino e Conjunto Gaspar discutindo projetos e ouvindo sugestões, assim como Jean.

No primeiro momentos os pretensos ao cargo do executivo conversam os líderes comunitários  compartilham ideias e também ouvem sugestões de moradores antigos na comunidade. Jean pretende disputar as eleições pelo PSDB e Roberto Merce pelo Podemos, antes ele era filiado ao PRB, partido controlado pela Igreja Universal ao qual Merce é membro.

Um dos empecilhos de Jean é o prefeito William Fontoura eleito no ‘ninho tucano’ que anuncia para os mais próximos que buscará a reeleição. Jean já teria dito a William que buscará arregimentar a sua candidatura dentro da sigla, e por presidir o partido impõe essa condição a William que deve deixar o partido, quando abrir a janela, em abril de 2020. No PSDB William não tem mais espaço, garantem os comentários políticos. Jean abre o leque nas pelejas políticas. Já sentou com ex-prefeitos, e demais seguimentos em Pedro Gomes. O ‘tucano da mais alta plumagem’-, e  isso queremos dizer para evitar interpretações fora de contexto, retratar fineza nos tratos com coisas, pessoas… tenta pegar carona na cacunda do governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), que investiu e retomou as obras paradas na cidade.

Quanto a Roberto, caminha isolado nas pretensões políticas em Pedro Gomes. Léo da Farmácia seria como uma espécie de patrocinador dos projetos de Merce que vende uma ideia salvadora para o desenvolvimento do velho Amarra cabelo. Inclui plantações de café para alavancar Pedro Gomes econômica, financeiramente, culturalmente… e todos seremos felizes para sempre!  Apregoa discursos aguerridos contra a corrupção, alinhado ao governo de Jair Bolsonaro (PSL).

No momento a cidade de Pedro Gomes conta com 11 eventuais candidatos:William Fontoura, Vanderley Mota, Roberto Merce, Sebastião Paraguai, Saner Paulo, Jean Rommy, Osmam Machado, Mauro Junior, Zé do Mano, Adão Queiroz, Silvio Carlos, Nilson Tiago…Ufa. Preparem os ouvidos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here