Lar Sem categoria Pedro Gomes: Eleições 2020;em comício virtual, “Portal de Entrada, Balneário e Construção de Área Industrial” prometeu Vanderley e Saner
Sem categoria

Pedro Gomes: Eleições 2020;em comício virtual, “Portal de Entrada, Balneário e Construção de Área Industrial” prometeu Vanderley e Saner

Os comícios virtuais são por conta da pandemia do novo coronavírus, disse Vanderley. Mais de 100 pessoas assistiram a live.

por: Paulo da Silva

O ex-prefeito e candidato à prefeito para Pedro Gomes, Vanderley Mota(PSB) e Saner Paulo (PDT) realizaram usaram a rede mundial de computadores, a internet e fizeram um comício virtual.

Evento contou com mais de 100 internautas que enviaram perguntas ao candidato- Foto:Rede social

Ao lado da esposa, Maura Mota, Vanderley repetiu as promessas de construir o Portal de Entrada, o Balneário Pedro Gomes e a Construção de uma Área Industrial. Mais de 100 pessoas acompanharam a live. Mota também enumerou suas realizações enquanto prefeito. Falou que irá lutar pelo retorno para da Universidade Interativa. Que fará a partir do segundo ano, de seu eventual mandato, concurso público para preenchimento de vagas. Foi aplaudido pelos presentes. Falou que também implantar o Planos de Cargos e Carreiras para a Saúde, o PCCS, que iniciou em no último ano de seu mandato.

Durante o evento Vanderley respondeu a questionamentos dos internautas. Perguntou mais de uma vez qual era o número de pessoas que estavam assistindo a live. Disse que está fazendo visitas nas residências e não fará comícios ao ar livre em virtude da pandemia. Novos comícios virtuais irão ocorrer, prometeu Vanderley.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!