sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Eleições 2020;ex-prefeito Vanderley Mota se ‘aproxima’ de Saner Paulo
Sem categoria

Pedro Gomes: Eleições 2020;ex-prefeito Vanderley Mota se ‘aproxima’ de Saner Paulo

Assunto das eleições 2020 norteia as conversas da classe política da cidade.

por: Paulo da Silva

Aos poucos, o ex-prefeito Vanderley Mota vai saindo de dentro de casa e se enturma politicamente com as demais lideranças políticas da cidade. são conversas sobre as articulações de olho no próximo ano eleitoral.

Hoje pela manhã, Mota se encontrou com Saner Paulo(PDT) e as conversas foram diversificadas e focadas em 2020. “Estamos caminhando para um alinhamento neste sentido, apoios” declarou Saner ao editor deste noticioso.

Sanner durante sua fala na tribuna da Casa como vereador

Vanderley tem a necessidade de costurar o maior número de aliados possíveis para poder enfrentar nomes de peso que estão no cenário político pedrogomense. O mais expressivo dele, é o atual gestor, William Fontoura (DEM) que sinalizou buscar a reeleição. Roberto Merce, Jean Rommy, entre outros, almejam as pelejas eleitorais do município.

Embora com problemas na justiça-, Vanderley foi condenado por contratação irregular de servidores e teve seus direitos políticos cassados por três ano. A decisão ainda cabe recurso. Pois bem, analistas consultados pelo OPORTALPNEWS declararam que está condenação não o impedirá de disputar as eleições do ano que vem, por conta dos recursos a que tem direito, o que atrasaria a condenação em segunda instância, o que de fato impediria o registro de sua candidatura.

Por hora, Vanderley mostra-se para todos que tem fôlego político. A expectativa principal é a posição do MDB dos ex-prefeitos: Dr. Moisés e Dr. Maura Jajah. Por essas bandas o partido é tido como pé-quente e caso define apoio à Mota seria como a “sentença de morte” para os demais pretensos ao cargo mais cobiçado em Pedro Gomes em 2020: a Prefeitura Municipal.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!