Vanderley até foi convidado para filiar-se ao PSDB porém, refutou da ideia.

por:Paulo da Silva

O Ex-prefeito Francisco Vanderley Mota(PSDB) tem conversas com lideranças tucanas na cidade no tocante as eleições do ano que vem. Mota que é ligado ao deputado e Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Correia (PSDB) já teria sido convidado a assinar filiação ao ninho tucano. Vanderley diverge da ideia e declarou aos mais próximos não se identificar com o projeto tucano.

Foto:Rede sociais

Numa recente visita do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na cidade Rio Verde, Reinaldo em conversas descontraídas diz querer Vanderley  nas bases tucanas. O ex-prefeito permitiu ser fotografado aos lados das principais hostes do PSDB, mas refuta da ideia.

Uma fonte consultada pelo OPORTALPNEWS assegura que o ex-prefeito Vanderley conversa politicamente com todos os eventuais candidatos. A mesma fonte assegura que uma chapa encabeçada por Vanderley está tendo dificuldades técnicas. Vanderley não está conseguindo viabilizar candidaturas por conta vários fatores, entre eles; são os processos por improbidade em vias de fatos de serem julgados o que em tese não permitiria registro de candidaturas, a da falta de parceiros, logísticas, entre outros. A saída para Vanderley permanecer no processo político seria permitir a esposa Maura Mota na condição de postulante a vice. A proposta enfrenta resistência por parte do ex-prefeito.

Enquanto isso no Palácio do Amarra Cabelo…

É uma questão de tempo para o prefeito William Fontoura assinar a carteirinha do Democratas, assim como já fez o prefeito de Sonora que trocou o MDB pelo DEM. O partido está nas mãos da Secretaria de Promoção e Assistência Social, Jakeline Figueiredo, a forasteira. É Jak com estilo de mandachuva na prefeitura que vem monitorando e observa os passos dos adversários. William não quer mais se ver forçado a seguir outro caminho partidário. Caso de concretize a mudança, isso deve ocorrer após as comemorações do aniversário da cidade, 11 de novembro.

Jak: Graciosa e poderosa 

No meio político seria uma tremenda ingratidão da parte de William para com Reinaldo Azambuja que fez investimentos como obras de drenagem, pavimentações, recapeamentos…A gestão William não tem do que reclamar dos investimentos da governadoria em Pedro Gomes. Isso sem falar na retomada de obras paradas como as casinhas do loteamento do Amarra cabelo, paradas desde da gestão Maura Jajah. Que dilema para o pobrezinho do prefeito William.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here