Home » Pedro Gomes: Eleições 2020;urgente, Zé do Mano troca vice; filha Thalita assume vaga

Pedro Gomes: Eleições 2020;urgente, Zé do Mano troca vice; filha Thalita assume vaga

por Paulo Da Silva
0 Comente

Sai Audigléia Elias e entra Thalita Fontoura; pai e filha.

por: Paulo da Silva

O candidato a prefeito, José Mendes Fontoura, o Zé do Mano alterou o seu quadro de vice, decidido durante a convenção do partido, ocorrida no último dia, 16 de setembro.

Audigléia Elias foi a escolhida vice, entretanto por conta da resolução do partido, a sigla tem que ter um m mínimo de concorrentes as cargo de vereador. Na alteração, a filha de Zé do Mano, Thalita Fontoura que já disputou cargos eletivos na cidade assume agora na condição de vice. Audigléia passa agora a ser candidata a vereadora. Uma convenção suplementar ajustou as mudanças.

Thalita foi candidata em 2010 pelo nanico PMN para deputada estadual, obteve 426 votos, desse total 346 só aqui em Pedro Gomes e não foi eleita.

Eleição

Nas eleições de 2016, o Zé Mano tentou ser candidato. Ficha-suja, acabou barrado pela Justiça Eleitoral, mas ofereceu a filha em sacrifício político; Thalita do Zé do Mano(PHS) que computou nas urnas apenas, 380 votos. Não se elegeu e sua coligação também não elegeu nenhum nome para o legislativo.

Zé do Mano já administrou a cidade de Pedro Gomes em duas legislaturas: 1983 a 1988 e 1993 a 1996. Agora Zé e Thalita, pai e filha tentam retornar para o executivo pedrogomense.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page