Conversas secretas.

 

Depois de mais de duas horas de conversas com o prefeito William Fontoura(PP), secretariado e base emedebista na cidade, o ex-governador André Punccinelli (MDB) pediu um tempo a sós com o prefeito.

A conversa secreta se deu após Punccinelli degustar uma deliciosa salada de frutas e outros quitutes gordurosos, além de sucos e refrigerantes. Daí todos tiveram que sair da sala, para que os dois ajustasse as estratégias políticas. Ou falasse coisas que não podia ser ouvida por todos os presentes.

Pois bem, o teor da conversa não foi revelado. Mas, a tirar pelas posturas de André na reunião com os demais presentes, deve ter sido até mais intimidativa. André pôs a “faca no pescoço” de William para que ele apoie a sua candidatura e a de Junior Mochi.  Com a promessa, nada mais, nada nada menos, do que pavimentar as vias PG-02 e PG-03 que irá tirar a cidade do isolamento e num futuro bem próximos todos nós ficaremos ricos e viveremos felizes para sempre. Tudo bem que há um certo exagero nas colocações textuais aqui, mas não longe do contesto de que a cidade precisa. Nuca coisa todos aqui concordam, Pedro Gomes não pode mais ser fim de linha, sem saída.

Qualquer que seja a vinda de outro eventual candidato na cidade e que sente na mesa para se apresentar como nome na disputa para governo, terá que prometer a mesma coisa que André prometeu; pavimentar a PG-02 e PG-03 ou algo melhor que isso.

Ponte sobre o rio Taquari, André prometeu e fez!

Caso William não apoio André…

Já existe conversas, tímidas, mas consistentes de que um grupo não ligado politicamente ao atual prefeito, irá fomentar a ideia do pavimento das vias de forma independente, e classificam como “loucura de William” recusar a proposta feita por Punccinelli que caso, eleito, fará o asfaltamento das vias no primeiro ano de seu mandato.

Proposta que deverá ser incluída nos planos de governos dos postulantes-, cobrada por qualquer um que venha falar de políticas por aqui. A vantagem de André foi que ele prometeu e cumpriu; fazer a ponte de concreto sobre o rio Taquari. Já os outros terá que nos convencer que irá fazer igual, ou se não melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here