“Vamos queimar esse cara aí,.. não da moleza pra esse cara ai não véi; diz vereador Lobinho.

 

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o vereador Adaídes Francisco, o Lobinho da Ambulância (DEM) tenta boicotar o vereador Jairo dos Santos (Patri).

No áudio com pouco mais de 40 segundos, o vereador Lobinho pede apoio para “queimar” o vereador Jairo. “Tira o Jairo desta parada aí” se referindo a ações em conjunto na Casa de Leis, mas com a retirada do nome de Jairo. “Vamos queimar esse cara aí” (Jairo).

Lobinho também cita com desrespeito o vereador Sandoval de Oliveira (PTB) com vários mandatos na Casa. Que Sandoval não vai a lugar nenhum. “Não da moleza pra esse cara aí não véi”. Lobinho finaliza o áudio com tom de ameaça, que estaria levando uma quentinnha para compartilhar com os demais vereadores de seu grupo.

Ouça o áudio na íntegra:

O PNEWS procurou o vereador Jairo dos Santos para que ele se manifeste sobre a tentativa de boicote de Lobinho ao seu nome. Jairo esclareceu que sempre tratou e continuará tratando a todos com respeito e consideração. Que a atitude de Lobinho apenas exatamente o contrário do que ele fala na Casa, e deixa que a população pedrogomense faça o seu juízo de valor. Finaliza que quer o bem para Pedro Gomes e que vai lutar para melhorar a qualidade de vida da cidade e a prova disso é a vinda de uma loja de renome nacional para a cidade. E a população de Pedro Gomes sabe quem realmente faz algo pela cidade.

Jairo disse que procurou o Presidente da Mesa Diretora da Casa, hoje no comando de Mauro Junior e pediu providência perante a postura do vereador.

O site não conseguiu contato com Lobinho para se manifestar sobre o áudio que vazou em vários grupos nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here