“Buracos de quebrar o para-choque do caminhão, não volto mais aqui”, disse motorista.

Um visitante não identificado postou um vídeo nas redes sociais no qual critica a situação das vias públicas e o acúmulo de lixos e mato na região central de Pedro Gomes. O motorista de um caminhão de carga que seria de Costa Rica, cita a placa colocada logo na entrada da cidade, que ilustra a cachoeira da Água Branca, confinamento mas, ao adentrar, se decepcionou por conta de tantos buracos nas vias públicas.

Foto: Reprodução das redes sociais

Conduzindo o caminhão de carga ele gravou o vídeo na rua Cuiabá, uma das vias mais utilizadas por caminhoneiros, que transportam bois e também soja, que é uma nova realidade em Pedro Gomes. “Buracos de quebrar o para-choques do caminhão”, declarou. Diz ter vindo fazer um carregamento em uma fazenda  e questionou o proprietário na zona rural se a cidade estava sem prefeito. Disse que o dono da fazenda ficou envergonhado com o seu questionamento.

Ainda no vídeo, o motorista cobra o prefeito que não estaria cuidado da cidade. Reparou o mato e lixos que estavam espalhados pela rua. Disse que não retorna mais na cidade. Que é uma cidade só de ir embora, e que está abandonada, relatou. Confira vídeo sem nossa edição:

Críticas dos vereadores

Na sessão de ontem (11) a maioria dos vereadores criticaram a gestão do prefeito William Fontoura (PP). Vereadores pontuaram o descaso nas vias públicas, entulhos e matos pelas calçadas e cobrou mais atenção da gestão. Até o vereador Antônio Marcos Teodoro, o Marquinhos (PTB) da base aliada do prefeito foi duros nas críticas contra o prefeito.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here