O grupo de teatro Atos, de São Gabriel do Oeste surpreendeu os presentes com várias encenações em mímicas, chamando a atenção para a valorização da vida.

por: Redação com a colaboração da escola

Um teatro em mímicas, sendo mais conhecido por Pantomina onde é usado dança com várias formas e estilos conclui ocorreu durante todo o dia na escola Francisco Ribeiro Soares por um grupo de São Gabriel do Oeste com foco na valorização da vida.

A escola, está desenvolvendo um projeto com os estudantes sobre ‘A Saúde Mental e Comportamento Suicida” , no combate e conscientização da importância e valorização da vida. O trabalho tem focado que eles não estão sozinhos, e que a vida deles importa sim.

Várias ações estão sendo desenvolvidas ; aulas interdisciplinares, panfletagem com a entrega de frases motivacionais produzidas pelos estudantes, palestras com psicólogas, relatos de superação de uma mãe.

O projeto terá continuidade nas ações, como a pintura do muro com frases motivacionais, apresentação de cartazes informativos , teatro e música, desenvolvidos pelos estudantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here