Parecia um encontro entre velhos amigos, mas para Vanderley aparecer assim, o encontro tem ares de arregimentação política

por:Paulo da Silva

O ex-prefeito Vanderley Mota (PSB) e os vereadores Mauro Junior e Maquielves Lopes Grison, o Pequeno, ambos do PSDB, se reuniram a outros amigos para curtir aquela tarde de sábado com muita moagem e até matança! Calma, foi apenas um porco que morreu para que o papo avançasse e ganhasse ares de aliança política entre Vanderley e os dois tucanos. Ou apenas para tirar o ócio desta quarentena terrível que tem criado incertezas nas eleições deste ano. Medidas de isolamento social continua.

Foto:Rede sociais

Houve todo tipo de conversa, inclusive política, principalmente. Uma fonte revelou que durante os papos, fizeram uma discussão quase que cirúrgica de cada nome que buscará espaço no pleito deste ano avaliando suas possibilidades. Na cidade existe 5 eventuais candidatos a prefeito e inúmeros vereadores, e na ocasião Vanderley parecia o único nome a prefeito, presente. A estrela principal do encontro!

Vanderley é um dos poucos que ainda não tem parceiros de peso que sinalizam apoiar seu nome para a prefeitura. Saner Paulo (PDT) é uma exceção, mas isso depende ainda de outros fatores que guardam a sete chaves. Toda a disputa precisa de ser arregimentada, com pessoas dispostas a gastar sola de sapato, o corpo a corpo… entre outras coisitas mais. Claro, isso se a pandemia do coronavírus deixar.

Por enquanto, encontros meio que as escondidas nas chácaras, bolando estratégias, secando esse ou aquele candidato adversário e animal morrendo- no caso, o pobrezinho do porco.

Foto:Rede social

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here