Alana Galvão, uma pedrogomense que reside há 4 anos em Londres relatou ao OPORTALPNEWS como está sendo a rotina por conta do novo coronavírus, em uma das cidades mais conhecida do mundo, Londres, a Capital da Inglaterra. Ela descreve em uma carta enviada a esse noticioso, a situação que está a cidade londrina nestes tempos de pandemia e convida a todos os pedrogomenses a serem solidários e a se cuidar para que está doença não se alastre.

Registro antigo, antes da pandemia de Alana em dos pontos turístico, o Palácio de Westminster  Foto Alana

O país adotou medidas severas de isolamento, como a proibição de pessoas nas ruas, somente para serviços essenciais. Prateleiras estão quase vazias e alimentos básicos já começam a faltar nas prateleiras. Um situação caótica mais controlada.

NO país já somam mais de 3.071 os mortos desde quando a Covid-19 começou, sendo os últimos dados da BBC NEWS.

Parquinho paralisado por conta da Covid-19-Foto Alana

Confira na íntegra seu relato:

Entrei em contato com o PORTALPNEWS para alertar toda a população sobre esse monstro que está destruindo famílias por todo o mundo. Assim como chegou aqui, uma crise absurda, acredito que se a população de Pedro Gomes não contribuir, a crise vai chegar aí também. Estou falando de ir ao mercado e não encontrar alguns alimentos/produtos, como: arroz, macarrão, enlatados, papel higiênico, ovos, trigo… Só conseguimos encontrar poucas carnes nas prateleiras, poucas frutas, poucas verduras e saladas.

Prateleiras quase vazias-Foto Alana

As autoridades aqui decretaram quarentena severa, somente hospitais/farmácias, supermercados/ fábricas de alimentos funcionando, se pegarem pessoas na rua que não seja,para ir aos supermercados ou ao trabalho (referente aos trabalhos que estão funcionando ainda ) podem levar uma multa por desobedecer.

 Não pensem que é uma “gripezinha”. É algo muito grave, algo muito sério. Eu estou vivenciando de perto como em um filme de terror. Não pensem que Pedro Gomes é pequena e isolada e nunca chegará aí, não tenham esses pensamentos.

Para entrar no mercado filas-Foto Alana

Pensem em proteger nossa cidade, nossos familiares, nossos amigos e o próximo. Sonora é uma cidade pequena também , já são 9 casos confirmados. Esse vírus se espalha rápido demais, quando acordarem pode ser tarde demais. Não deixem chegar na situação que estamos aqui.

Pedro Gomes não tem estrutura hospitalar para um caso de coronavírus.

Pensem nisso. Pensem nos seus familiares, nas crianças da sua família, no idoso ou uma pessoa que tenha uma doença crônica (diabetes , hipertensão, câncer ) são pessoas vulneráveis, de imunidade baixa. Deus os livrem de pegara esse vírus, poderá ser fatal . Vamos nos unir, vamos proteger nossa cidade, quem amamos e vamos proteger o próximo.

Ruas desertas por conta da Covid-19-Foto Alana

Acordem enquanto há tempo. Dobrem os joelhos. Se vocês puderem ajudar um idoso e/ou alguém que esteja no grupo de risco, indo ao supermercado, indo na farmácia por eles , façam isso. Eu espero que vocês recebam essa mensagem e acalentem seus corações fazendo a parte de vocês . Fiquem em Casa ! Um abraço , fiquem com Deus !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here