Podas de árvores e grama, servidores da prefeitura passaram a ajudar no período da tarde.

O Exército Brasileiro, por meio do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim não esperou pela prefeitura pedrogomense e já iniciou a limpeza e manutenção do Campo de Futebol-, o Campão no centro. Os trabalhos de manutenção é para a realização da Ação Social, que ocorre na próxima quarta-feira, dia 20 de abril no município.

Ação será liderada pelo Tenente Coronel Wanderlino Moreno Junior do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim

Podas de grama e árvores  estão sendo feitas para receber uma estrutura própria da Corporação que inclui barracas para atendimentos, além da realização de palestras. Também terá atividades para crianças entre outras atividades para o público. Servidores da prefeitura passaram a ajudar na limpeza no período da tarde.

 

No registro, Secretaria de Saúde, Sandra com Dr. Modesto que fazia parte do Programa Mais Médicos em 2017, com soldados

A população está convidada para participar da Ação Social do Exército que retorna a cidade, como ocorreu em outubro de 2017, onde ofereceu atendimentos médicos e odontológicos aos pedrogomense de forma gratuita.

Um registro do prefeito Wiliam Fontoura juntamente com oficiais do Exército em outubro de 2017

Operações:

A cidade pedrogomense também receberá uma etapa do treinamento que engloba ações de operações de 6 a 14 de junho. Durante a ação estima-se que mais de 400 homens do Exército de Coxim, de outros Estados e até dos Estados Unidos estarão na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here